Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 21 de março de 2017

Fórmula Esquecida

Me comparam aos maiores cretinos que professam crer na mesma fé que a minha
Me engana que eu NÃO gosto

Hoje sonhei com o amor verdadeiro
Não entendi os versos do rosto dele, mas amei do início ao fim
Espero encontrar logo você, amore mio, seja lá quem for e onde estiver
Sei que está aonde Deus me levar

Minha ideologia é você, pois é minha única ideia boa pra continuar de pé
Saber que em algum lugar a gente vai se esbarrar e não mais desgrudar
Deus sabe criar uma fórmula infalível de me colar contigo forever

E eu vou experimentar essa fórmula, pode ter certeza absoluta
No dia em que te descobrir vou me encontrar
Parece nó papo clichê, mas é a verdade dos sonhos eternos

Será que um dia a gente se acha por aí afora
Ou minha vida vai ser só de emboras e foras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário