Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 18 de março de 2017

Diamante Negro (Black Diamond)

Má ventura é só o fato de te ver e não poder te tocar, anjo meu
Leio seu rosto para arrancar versos pra esse poema aqui
Your dark heart, my heart in black
Quereria demasiadamente caminhar meu coração do lado do seu

Somos tão diferentes e tão iguaizinhos
Em casa traço de seu rosto, de seus olhos negros, sua tez branca, cabelos ondulados
Me fazem implorar que meu sonho de teus lábios saia da minha cabeça e materialize-se
Não faça malvadeza com meu coração despedaçado, queria colá-lo em você

Queria eliminar essa distância assassina entre nós dois
Não sei o que você pensaria a respeito dessa minha confissão, mas mesmo que não dês crédito
Eu oro ao nosso Deus por você, que Ele proteja a ti, black diamond
E vai que um dia a oração seja meu passaporte ao teu lado até meu último respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário