Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Sem Vossa Mercê

Olho para as praças e não vejo eu e você olhando pra lua abraçados e sentados num dos bancos
Vou ao cinema e você não está ao meu lado segurando minha mão nas cenas de ação
Como um pastel ou tapioca e sinto falta de compartilharmos juntos do gostinho do salgado
Meu feriadão é um dia qualquer sem você para irmos a uma praia sentir as ondas indo e vindo
Ficar em casa no sofá é um vazio sem fim na ausência de você pra assistirmos juntinhos a TV
Ouvir música no iPod ou num show é um desafinar sem fim quando você não divide o fone comigo
Adorar a Deus em qualquer lugar parece incompleto sem você dando as mãos e clamando junto
Viajar é uma trilha sem rumo sem saber que o destino final é você e nenhum lugar mais ou menos
Olho os casais em redor e não invejo nenhum, até porque nenhum é feito de eu e VOCÊ
Minhas musas do rock ou poéticas são belas, mas não sei qual delas poderia ser você afinal
Meus heróis de HQs nunca saberiam me salvar, como só você pode me resgatar da solidão
Passou-me da hora de dormir, mas sua aparente inexistência me consome a esperança toda noite
Sonhar com você, seja lá quem sejas, torna meu sono mais agradável que acordar sem ti
Viver sem você, me perdoe Deus por confessar isso, é uma injustiça no meu entender
Mas, vá lá saber, talvez injusto seja eu oferecendo esse meu tão nada pra alguém como você
Me perdoa, perdoe mesmo, por ser um estúpido que insiste em um dia com você descobrir o amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário