Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 15 de abril de 2017

Certeza de mim pra você

Em todo momento a vida insiste em me mostrar que estou errado
Paralisado em minhas escolhas de ser fiel a tudo que vale a pena
Libertar-me de mim mesmo é burrice nesse caso, sinto muito, meu amor
Mas serei pra sempre seguidor daquilo que me faz viver pra sempre

Eu faço questão de insistir, não em pessoas, muito menos se esperas que sejas tu
Mas na certeza inquestionável que amor verdadeiro não só existe como eu sentirei e sentirão por mim
Impossível é não acreditar no Criador do amor, só isso e nada mais, e entender mesmo a alegria total
Tolice esquecer que é real Aquele o qual jamais abandona quem o amará

Tão tolo é ignorar Sua Fidelidade e Sua mão guiando meus caminhos aos teus
Levando com Seu vento impetuoso o balão do meu viver pra te fazer voar comigo
Soprar pra longe tudo o que só traz tristeza lágrimas dor pra bem no passado lá atrás
E à nossa frente um multiverso infinito e interminável nos aguarda em nosso coração, um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário