Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ego Sum

Eu sou um idiota, pois só escrevo sobre os mesmos assuntos
Eu sou um imbecil por não perceber isso a tempo de ver se escrevia outra coisa ou parava de vez
Eu sou um cretino que não se dá conta de sua culpa na miséria que vivo eu
Eu sou um chato por encher o saco do planeta com meus problemas achando que são os maiores
Eu sou um retardado aprisionado em sonhos de criança que nem Deus faz questão de realizar
Eu sou um não-ser, provavelmente, dizendo ter amor próprio, mas implorando pelo o dos outros
Eu sou um cara que se sente dia após dia um fracasso ambulante por não conseguir o que tanto quer

Desculpem-me, eu sou assim
E sou tão pouco sem você, meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário