Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 1 de abril de 2017

Como Pessoa Já Dizia... (ou "Abrindo o Abril")


Hoje estou demasiadamente feliz

Meus poemas são dignos de prêmios e já reconhecem-me como digno da ABL
Eu reclamo de barriga cheia, pois que todos me amam
Nenhum dos meus sonhos parecem histórias de novela
Todos me compreendem bem e dão valor a minha pessoa 
Indubitavelmente pessoas ao meu redor são maduras, muito além de sua idade
Realmente está tudo certo em Brasília, em meu Pernambuco e no Recife também
Apaixonadas várias estão por minha pessoa, mas já tenho minha preferida

Paixão é natural terem por minha pessoa e só estou só porque quero
A verdade é que tudo é uma grande mentira o que vocês veem de mim

Ou o que vocês leram acima...
1º de Abril
Ou como diria Fernando Pessoa:
"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor
a dor que deveras sente"
E as alegrias, doçuras, carinhos, carícias, amores... tudo ilusão nesse dia da mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário