Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 8 de abril de 2017

Sexta Tomazina

Minha cabeça dói... meus olhos observam a Tomazina
Meu um milhão de chateações diárias, meu um zilhão de irritações semanais
Numa sexta-feira parecem se apagar
No fundo de uma garrafa e um rock a tocar e um monte de desconhecidos a gargalharem

Mas sem você é só mais uma noite de sexta-feira perdida

Não quero garotas perfeitas, apenas a que perfeitamente precisarei dela e ela de mim
Para curtir um som legal aqui comigo, sexta sábado domingo e o resto dos dias que vieram pra gente
A solidão e as decepções já cansei e espero que você também as descanse duma vez no inferno
Pra vivermos um paraíso que nem Adão e Eva souberam um dia viver

Quero ser sua Hard Rock, vem ser minha Hard Rock
Indestrutível como o amor dado por Deus e de Deus e Deus é

Cansei de fazer mais um poema que todos leem, acham lindo, belo e sentem minha solidão
Me abraça forte e me pede logo o primeiro dos infinitos beijos que hei de te dar pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário