Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 22 de abril de 2017

Sem Título, Mas Com Sonhos (de você, claro)

De meus versos sei
que muitos os usarão em capas de cadernos rabiscados por quem ama outro alguém
que estarão gravados - ainda que até a próxima onda - nas areias das praias mundo afora
Só não faço a menor ideia de quando eu farei isso tudo e muito mais por uma musa minha única

Ah, sonhos cruéis, se Sandman realmente existisse iria jogar areia nos meus olhos
Só pra eu nunca poder sequer concluir vocês
Tal qual concluir poemas tem horas que parece-me um desafio absurdo
Um filme sem final, novela sem último capítulo, folha final do livro rasgada... cadê você, meu bem?

Pra ver se completa de vez esse meu viver
Pra eu parar de fell on black days de novo e de novo e nada de novo de novo
Fazer meus dias brilharem com um sol avermelhando meu olhar em ondas de calor e amor
Feito anjos, querubins, serafins cantarolando ao testemunhar o amor de Deus em nós dois forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário