Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 4 de abril de 2017

Para Além do Soneto de Fidelidade

Alguns querem um amor infinito enquanto dure
Eu quero um amor que seja DURO por ser INFINITO
Mas convivo com o dilema de pensar que para mim
Não causa temor olhar pra baixo quando se está no fundo do poço

"I tell you love, sister, it's just a kiss away
It's just a kiss away
Kiss away"

Mas meus beijos estão muito caros para distribuir a qualquer bela adormecida que nem me nota
Lábios e língua cujas vontades não são fáceis de saciar ou satisfazer
Paixão é um erro gostoso de se errar, mas tá difícil pra mim insistir no erro

O inferno é o único lugar que não se sonha, pois não faz sentido
Já que nenhum sonho lá pode se realizar, nenhum mesmo
Que inferno essa minha vida está... me ajuda, Deus, por favor!
Me dá um novo motivo para sonhar, me traga um amor que valha a pena amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário