Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 29 de abril de 2017

Ideias no Ar - Nós

"A fome te deixa louco, ela te transforma num animal"
Quem está faminto de amor, que diabos de bicho virará?

Queria muito que minhas ideias como gravitons se espalhem pelo cosmos
E atinjam seu cérebro como impulsos que te levem ao mesmo rumo que eu:
De braços abertos nos lançarmos como ímãs grudando um ao outro

O profundo do espiritual Criador do amor e da graça salvadora
Saberá cobrir a nós da vida que renova-se com um beijo forte e doce

All eyez on me... e eu só queria os seus e nenhum mais
A verdade é que não sei se estou ready to die, decerto não sem tua mão com a minha
Recorro pra onde existe amor, corro na batida do seu coração

Não quero você como uma membro tola de uma joy division*
Quero você como minha alegria até o último suspirar de nossas almas e não apenas por um tempo

Meus R.E.M**. indicam que querem fitar sua face em meus sonhos, e perfurar meu subconsciente
Saindo da prisão de minha mente e tornando-se matéria real dos que amam
Trocando presentes recíprocos de quem não é um amigo secreto, mas um amor eterno, eu e você

(Homenagem à 2pac e Notorious B.I.G.)
* Nome dado a uma divisão criada pelos nazistas para "divertir-se" sexualmente com judias em campos de concentração;
** Rapid Eye Movement, movimento que os olhos fazem durante o sono e que levam a concepção dos sonhos no subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário