Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Manancial de Leite e Mel


O som está por todos os lados... e os ruídos também abundam
As estrelas não têm nada escrito sobre eu e você, nem meu signo de Gêmeos significa nada pra mim
Uma estrela maior que o universo é minha luz, brilhando desde um monte em forma de caveira
Dependurado em pedaços de madeira

Em meio a tantas crises, financeiras, saúde, muito dengo em Brasília e muita dengue no resto do país
Pessoas que pedem apoio às outras, mas no fundo querem apenas pra si próprias e ninguém mais
Babacas por aí que se dizem santos cuspindo e desprezando os supostos pecadores
Ao invés de se prevenir e ser puros e simples, preferem se entregar à promiscuidade crua e bem nua
e quem pagaria o pato e o mico são os pesos mortos, os bebês, os "estorvos", microcéfalas "mães"
O cacarejo dos que confiam em ideologias, comunismo, fascismo, anarquismo, libertarianismo
São apenas um monte de tolos "ismos" que não dão resposta alguma a ninguém
Igual o cristianismo sem Cristo, apenas mais um "ismo", mais um istmo separando a toa a todos nós
Enquanto brigamos nesse UFC de tolos, pessoas esqueléticas morrem em guerras e corrupções

Aleatórios, como as legendas partidárias, as esperanças dos tolos nos homens em 2018 ou em qualquer outro ano
Já eu continuo a implorar com gritos de "Maranata" a única esperança nesse ninho de cobras
Êta mundo bom? Não mesmo...

Implorando por um pingo de esperança nesse mar de ilusão e sangue derramado na esquina ao lado
Eu sei que ainda existe uma terra que mana leite e mel
Eu sei que ainda existe o teu amor, minha querida que não desabrochou ainda, minha orquídea
Eu sei que ainda existem diamantes negros para ladrilhar essa rua que será minha e sua
Eu sei que há para sempre um lugar que nem a imaginação conseguiu já dar alguma ideia que seja
Eu sei que quero e vou para lá eternamente morar com o Soberano e ao Seu lado estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário