Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

S.O.S. Poem


Olho pra trás e vejo uma porta larga e caminhos espaçosos, quilômetros de direção perdida
Construí uma cidade inteira na areia e vejo as tempestades carregando meus sonhos consigo todo dia
Não consigo ver o abismo à frente sem gritar:
Socorro!

Vivo no meu inferno pessoal, um lago de fogo e enxofre pronto para me cozinhar
Não consigo mudar quem sou, nem que eu fosse o David Bowie conseguiria tirar minha máscara
Nessa visão obscurecida eu apenas peço
Socorro!

Meu show de insanidades parece ser ainda o mais vendido e visto e admirado e aplaudido
Sinto a cada dia que eu como construtor trabalhei em vão sem a supervisão Real
Aqui nesses prédios desabando eu clamo:
Socorro!

"Help, I need somebody, help, not just anybody
Won't you please, please help me?"
O botão de "Save Our Souls" já pisca e alerta a todo ouvidos:
Socorro!

Só corro, mas as correntes correm comigo e me arrastam sempre de volta à estaca zero da vida
Não aguento mais ser prisioneiro das decepções causadas por minhas escolhas imbecis
Por favor, se alguém puder me ouvir, de joelhos desesperadamente eu Te imploro:

SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário