Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 3 de março de 2016

Auto-retrato 3x4 ou em quaisquer outros formatos que você quiser


Tá tão escuro aqui
Parece meu coração
Corpo fechado
Estou em negação

Estou no quarto estágio de luto, sinto
Depressão
Estou tão triste. Por que me preocupar com qualquer coisa?
Mas percebo dores paralelas...
E assim uso essa dor
Sem escalas

Essas pessoas, essas tolas
Odeiam sem motivo, me cospem sem razão
Me rejeitam, desejam minha morte tal como eu mesmo a desejo ou pior
Não são invejosas, são apenas almas que falam de amor e não o conhecem o ou praticam
Ridículo

Nesse mundo desnudo
Os nudes são apenas mais uma flor do jardim do perfume diabólico da morte infernal

Palhaço fui um
Ainda sou
Só que sem maquiagem e sem nenhum humor

Você também é... ou foi... todos foram, querendo ou não
Alguns ainda são e nem percebem a maquiagem escorrendo com suas lágrimas

O novo bobo-da-corte dos reis da insanidade humana, a fila está imensa
Aguarde em seu lugar a sua chamada


Poesia escrita com alguns versos de Jannyffer Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário