Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 29 de março de 2016

Cátion e Ânion, Nós


Quero, anseio, ensejo penetrar e deslizar em suas curvas cerebrais
Deixar você elétrica, seus neurônios em sinapses infindas visualizando-me
Ouvindo-me
Cheirando-me
Sentindo-me
Me

Quero vagar por entre os caminhos que as veias conduzem, até seu miocárdio
Quero mesmo, quero ver quem dirá o contrário ou o oposto, como quiser que seja proposto
Meu preposto e posposto permanece ser habitar em sua vida

E te trazer para a minha vida

Até que se fundam os dois em um, como moléculas ou mesmo ligações iônicas
A segunda opção parece bem mais forte, eu admito
Cristalizados como cloreto de sódio, salgados como sal de cozinha
Indivisíveis
Mas que até quando solvidos em fortes marés continuem salgando, continuem como um só
E o fogo mais forte não conseguir nos evaporar jamais

Não importa se como tabela periódica eu metal alcalino, você um halogênio, tão distantes
Basta chegar perto, como magnetismo, seus elétrons invadem meu orbital
Me tornam automaticamente seu, te tornam de imediato minha
Conectados como duas partículas no espaço, trazendo gosto onde passamos

E naquele erlenmeyer aquecendo a solução onde estamos nós
Queria fazer a titulação de nossos sentimentos, sem reagentes externos
Só e somente só eu cátion, você ânion
Nenhum cálculo estequiométrico é suficiente para chegar a o quão diametralmente proporcional quero minha paixão com a sua

O frasco não resiste, não pode nos conter mais
Cabrum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário