Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 14 de junho de 2016

Algum Brilho Algum no Nenhum

Help me!
No, I don't need survive, John Lennon
I need die for love

Ouvi aqueles que creem em misticismo dizer que ninguém gosta do signo de Gêmeos
Pra minha sorte, eu não me guio por constelações, apenas pelo amor
Se seu ascendente não se bate com o meu, é problema seu, não de sua estrela "guia"

Ou o problema é meu?

"Por que só me apaixono por pessoas que não demonstram o menor interesse em mim?"

E se?

Poderíamos inventar nossa própria constelação
mas você prefere ser um sol, um só, uma só



Sol

As pessoas falam "esquece ela" como se esquecer existisse
mas no fundo nem com Alzheimer esquecemos

Onde                      estou?

Sua voz?

Suas chaves, pode jogar fora
não preciso mais delas

desmora não dor

tevê te vê hahahahahahaha

NÃO VEJO NINGUÉM

Agente Laranja --------- ex-azul caótico

m i n h a  s e c r e t a ´ r i a  e l e t r o ^ n i c a

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O processO FoI iNterroMPIdo

ouñ

Joga
folhas
em mim

0:

Logo vai acabar
e o que vamos fazer?
Carpe diem

Tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário