Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Poesia interrompida (O título original seria "A Fábrica dos Sonhos Perdidos no Tempo", mas devido às circunstâncias, ficou esse)

Sonhei um certo dia num fantástico mundo
Onde pôneis viviam em liberdade, junto com unicórnios e pégasos
E as fadas lá voavam e todos os desejos eram realizados
Até que eu fui morar lá, e comigo trouxe a praga que devastou esse país das maravilhas
Homens famintos devoraram todos os pôneis e outros equinos similares
e por fim estupraram as fadas, as transformando em bruxas pra sempre

Cadê o poema? Seria ele tal qual meu pesadelo?
Versos desconexos, histórias incompletas
Meu mundo, minha vida, minha morte diária
Minha interrupção abrupta de todos os sonhos e realizações
Minha visão tola me faz enxergar que na verdade todos estão cegos

Talvez eu também...
(Daí subitamente minha mãe aparece no quarto e me pede pra sair
interrompendo a música que eu ouvia, as conversas virtuais que eu tinha - ao vivo eu não tenho muitas pessoas pra conversar mesmo -, a poesia que eu redigia e as ideias que eu tinha pra ela. Com isso, deixo essa poesia assim, igual a minha vida: Interromp


Nenhum comentário:

Postar um comentário