Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 25 de junho de 2016

Espinhento Caminho Amoroso (Mas com uma bela recompensa: Você)

Estou cansado de ser apenas um personagem de uma história ruim
E viver apenas pelas margens da vida e nunca ser protagonista
Inaceitável condição de prisioneiro de conquistas marginais
Rasgarei o papel, romperei esse quadrinho, essa quarta parede
que me separa como poeta, verso, poema, pensamento
de seus lábios solitários e necessitados dos meus

Estou conectado a esse planeta belo criado por um Deus amoroso
Alguns se dizem focados no Senhor, mas agem como lúciferes
Não luzes que iluminam os caminhos dos perdidos, mas abismos multicoloridos
Atrativos... fatais

Mas eu prefiro procurar um jardim de tranquilidade
Onde as rosas têm espinhos, os cactos florescem
Não importa o quanto sofrido seja, eu terei seu perfume e sua beleza

Não me importa se ao meu redor as pessoas ignoram o significado da palavra amor
Aqueles que não valorizam apenas perderão o tesouro maior
Eu não, eu terei o coração de alguém que ainda deseja amar e ser amado

Nunca é o fim, não há fim, nada acaba de verdade quando se é fabuloso e bom
Nem esse poema tem ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário