Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Aproveite o Dia... e Ame como eu quero te amar

A complexidade dos fótons, dos megatons à explodir
dos quasares, auroras boreais e austrais à ressurgir
dos choques estrelares, meteoritos, trovoadas à retumbar
É só um pouco do que seria representação do meu sonhar

Nesse nosso jogo da forca eu sempre termino na corda
O cinza é mais extenso que os cinquenta tons da moda
Barrigas de aluguel ou feras radicais não me animam
Só quero um amor que seja tanto quanto meus versos rimam

Mas as pessoas não querem rimas, querem o caos, querem dadaísmo, querem niilísmo, querem o não
Mas as pessoas não querem Salomão
Preferem Protágoras, Nietzsche, Derrida
Preferem a derrocada da vida

Faça o que tu queres pois é tudo da lei, o carpe diem um dia mandará a sua conta pelos Correios
Thelema, tema, nem Crowley sabia definir se o Novo Aeon era um leite podre de seus seios
No fim tudo acaba em destruição, pelo menos nesse rumo de insólitos
Mas minha fé, sonhos e certezas no verdadeiro amor são meus alicerces, meus monólitos

E eu sei que viverei com você acreditando nas mesmas verdades
Seja lá onde estiveres, eu sei que contigo os sonhos serão realidades

"Os sonhos nos salvam. Nos elevam e nos fazem melhores. E pela minha alma eu juro... até que o meu sonho... se torne uma realidade... eu NUNCA vou desistir de lutar! JAMAIS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário