Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Soneto a um Serafim Aniversariante

O tempo passa, avança, nunca regride, não retorna nem retrocede
Nós amadurecemos, crescemos e muitas vezes desabrochamos
Como belas flores que a seu tempo certo seu pólen, néctar e perfume nos cede
Assim são nossos sonhos, objetivos, irão muito além do que pensamos

Nesse dia em que chegas a mais um passo de seu lindo viver
Eu desejo dentro de mim tudo de bom para sua alegria e paz
Tenha todo o amor do Criador e de alguém que a ti merecer
que possa te dar carinho, afeto, companheirismo e muito mais

Queria te dar esse soneto como presente, embora tão pouco seja
Estimo que nesses poucos e reais versos você assim veja
O quanto eu gosto de você e quero te conhecer melhor

Pois eu realmente te admiro profundamente, ainda que distante
E queria poder tornar mais profundo isto a cada instante
Te dando em meu poema o meu sentimento maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário