Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 19 de junho de 2016

Lamento de um Conde

Eu queria
Fazer uma poesia
Mas falta-me ousadia
E motivos de dizer "bom dia"

Me levaram à prisões inacreditáveis
Entenda-se por "levaram" os meus neurônios
Chateau D'If pareceria uma mansão de veraneio
Perto do que eu acabei aprisionando a mim mesmo

"I know perfectly well that you are innocent. Why else would you be here? If you were truly guilty there are a hundred prisons in France where  they would lock you away. But Chateau D'if is where they put the ones they're ashamed of."

Minha ausência de versos faz-se sentida
Vide essa bagunça
Um belo espelho, reflexo de um poeta sem musas, paixões, direções

Só as acusações dos imbecis que só querem curtir e não fazem questão de conhecer o amar

"GOD WILL GIVE ME JUSTICE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário