Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Esqueci de um título

A pior sensação do mundo é achar que está perto da linha de chegada
E perceber que você apenas olhou pra trás esse tempo todo
Mal se distanciou da largada desde que começou sua vida amorosa

Estamos presos no ciclo vicioso de decepções, decepções e mais decepções

Se sonhos e amores inspiram, vou parar esse poema aqui
Porque falta-me inspiração

Não quero pessoas que digam "que lindo, John" com esse poema
Quero mesmo é quem por pura miopia sentimental me chame de "meu lindo"
Mas míope estou eu que não enxergo o óbvio: Ninguém vai dizer essa burrice nunca mais comigo

Não há solução
Apenas solidão

Só me dão o direito de escrever essas tolices que caem em cegos olhos que veem nisso apenas arte

Minha arte, diversão dos outros, perversão dos meus sentimentos olhando pro fundo do rio
Aguardando o momento em que terei coragem ou insanidade de os jogar de cima da ponte
Junto com meu corpo imprestável

Nenhum comentário:

Postar um comentário