Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 17 de janeiro de 2016

Inverssoneto da Decepção

Quando aqueles relacionamentos que você sempre achou lindos
De repente se espatifam como um cristal diante dos seus olhos
Você percebe que esse nosso mundo está completamente errado



E quando ao invés de conselhos você leva um tapa na cara
De quem um dia você declarou a ela todo seu pobre coração
Em definitivo toda boa fé e todo acreditar está morto e enterrado


Difícil é entender como a vida me conduz
em caminhos da dor e não nos da luz
É tão terrível pensar que não há esperança visível
Só a decepção me mostra que o cadafalso é meu destino irresistível


Se você sabe um modo de anestesiar meu ser
Quiçá possa eu te agradecer
Meu amor é uma espécie de árvore ferida
Será que você pode ser a primeira a quem dar-me-a a doce vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário