Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 30 de janeiro de 2016

Seis Centavos Não Deixam Ninguém Rico


A verdade é que não desisto daquilo que eu anseio, nem de quem eu amo
Quem desiste nunca quis, nunca amou o que dizia querer ou dizia amar
Enquanto isso alguns se orgulham dos seus 99% perfeito e aquele 1% vagabundo
A liberdade que me oferecem é um veneno, um ácido, devorador do meu sonhar

Há pessoas nesse mundo que é difícil investir sequer um real de papel
Muitos sorrisos não me fazem sorrir, o choro é livre, leve e solto pra mim
Não me divirto com pessoas que estão se dilacerando, se dividindo
Auto-flagelamento não é uma saída alegre no geral enfim

Desejos suicidas estão com fome, que sua inanição seja ad eternum
Só alimenta o que não nos serve quem gosta de se machucar
Não nasci para ser uma semente solitária e assim ficar para sempre
Eu acredito em mim, hei de viver feliz, e felicidade contigo a compartilhar

Eu sei que não sou perfeito, eu não esqueço disso, mas quero me completar
Vai que minha peça restante nesse quebra-cabeças é você e ninguém mais
Nesse mundo em que ser contra as coisas erradas é "ser preconceituoso"
Meu conceito e preceito é alguém que nesse ponto seja como eu, na guerra ou na paz

Oh Senhor, eu quero sentir apenas o sopro dessa sua criação mais-que-perfeita chamada amor
Fazendo os dias mais frios de tempestade serem inundados de calor e harmonia
Um lugar mais ameno para descansarmos nossos olhos e ouvidos de tanta tristeza ao nosso redor
E onde eu e você seremos cada dia mais melhores juntos inseparáveis, dia após dia

"Kiss me
Beneath the Milky Twilight
Lead me
Out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling
So, kiss me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário