Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Gênesis Capítulo 2



Daí eu me lembro de Adão
E vejo que não estou errado
Em ansiar tanto por uma Eva

Deus viu que o homem estava só

E desse um só viraram dois
E desses dois tornaram-se um só

Somente isso
Deixar de ser eu e ser teu
Deixar de você ser sua e ser minha

Por que os homens e mulheres de hoje
Têm tanto medo da posse?
Se ser do outro é ser mais completo que outrora?

Me ouça, meu Criador, Amigo e Pai
Estou aqui só nesse jardim
Regado pelo amor que desce de Ti mesmo
Preciso de alguém para esse Teu amor que em mim está compartilhar
E também possa me preencher mais um pouco com o que dela provier

Pra tantos pseudossantos que acham que só o céu é o que importa
Minhas palavras são murmúrios de um tolo que só olha pro finito
Mas ao Infinito Deus eu imploro
Me faz poder ensinar e aprender e aprender e ensinar
O verbo amar
No sentido mais belo que só o Senhor poderia fazer
Eva, vem comigo nesse jardim
Desfrutar de tudo que só Ele poderia darGênesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário