Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sem Título para a Solidão


Nesse mundo em que o amor acaba com um estalar de dedos
que o afago das mãos não traz calor nenhum
que alguns te chamam de traidor, mesmo você tentando o ajudar
que Judas beija Jesus e nenhuma forca amedronta mais

Os coveiros e os do necrotério anunciam a morte
e eu não aguento mais a carniça de suas palavras
Os Supermen continuam a serem mortos pela kryptonita
Enquanto Lex Luthor sorri sentado em seu túmulo

Xeque-mate, nocaute, game over, K.O.
O tatame ganhou o beijo que você desperdiçou
Meu talento deve ter sido enterrado na areia e eu esqueci de marcar no mapa

Meus poemas perderam a muito a graça
Mas meus versos gemem minhas dores
Nesse mundo em que anjos só lembram os enfeites de algumas salas de estar
ou alguma coisa de reality show, irreal

Adeus a minhas asas, me esqueci como voar
Rostos bonitos não são mais motivo do meu sorriso embelezar-se
Mas ainda existem alguns que me fascinam, como o seu, quem sabe

Um dia eu descobrirei se tenho algum lugar para plantar meu coração
A humanidade nos torna tão desumanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário