Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Você fala porque eu...


Você fala porque eu gosto de novela, mas sua vida é uma trairagem ao mocinho direto
Você fala porque eu escuto rock, mas seus ouvidos sorriem com as fofocas
Você fala porque eu canto música secular, mas teus louvores são uma fraude humanista
Você fala porque eu só ando de preto, mas quem vive de luto é você
Você fala porque eu tô desempregado, mas vive reclamando do patrão direto
Você fala porque eu não sou ortodoxo, mas sua santidade é fingida e caga-regras
Você fala porque eu falo demais, mas você se cala com a safadeza alheia
Você fala porque eu falo "merda", mas as pragas que saem da sua boca fedem muito mais
Você fala porque eu ando com "gente errada", mas quem faz bosta pro aí é você
Você fala porque eu sou grosso, mas sua gentileza é só pra quem te interessa
Você fala porque eu sou chato, mas veja como você implica comigo e com todos
Você fala, fala, fala, e não fala nada
Eu, graças a Deus, não sou você
Que só fala
e nunca faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário